Selo: Tag

abril 15, 2013 Inês Santos 5 Comments

Fomos tagadas!!!! Desta vez pela Garota e seus Livros um blog brasileiro.

Regras:
O blogueiro que receber a tag deve colocar as 5 melhores capas da estante deles, postar a foto arco-íris e indicar 10 blogueiros, mas é o seguinte tem que ser para blogueiros com menos de 200 seguidores, para que possamos fazer com que esses blogs sejam mais vistos e unirmos mais os blogs.

5 Melhores Capas da Mafi:
Peripécias do Coração (Bridgertons, #2)Ao Encontro do Nosso AmorForça do DesejoNunca Digas Adeus A Doçura da Chuva


5 Melhores Capas da Ne:


A foto Arco-íris da Mafi:


A foto Arco-íris da Ne:

Os escolhidos:
- Desejos de Alma
- Leitura Não Ocupa Espaço
- Páginas Encadernadas
- Bookeater/booklover
- Readings Sunshine
- Illusionary Pleasure
- A Corte dos Livros
- Os livros não têm segredos
- Quando o vento sopra
- O desafio da leitura

5 comentários:

  1. Obrigada :D Tenho que me lembrar de fazer este e o outro selinho que me deram :)

    ResponderEliminar
  2. A falar em selos, esqueci-me de vos dizer que deixei um selinho em ionlyhave.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh, só reparei agora reparei que é para blogues com menos de 200 seguidores :/ Posso fazer à mesma não posso? Assumo total responsabilidade :) Só tenho que tirar foto à pilha

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas,

    Já estão as capas no blog -> http://odesafiodaleitura.blogspot.pt/2013/04/tag-cinco-capas-mais-bonitas-da-minha.html

    Obrigada e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Oi :)
    Respondido em http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/2013/04/tag-cinco-capas-mais-bonitas-da-minha.html

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!