, , ,

Primeiras Impressões: "Um Dia Perfeito" de Nora Roberts

abril 11, 2013 Inês Santos 1 Comments


Aqui está mais uma contribuição para a minha biblioteca da Nora Roberts. Linda não é?

O Título:

Hum, não sei bem se prefiro o original, ou a tradução deste, mas este não esta nada mal também.

A Capa:

L-I-N-D-A!

Adoro a imagem da frente, cheio de rosas e... rosas. Adoro a contra-capa, como se estivesse forrada com as rendas caracteristicas. Adoro a lombada, com aquelas rosas, parte do buquet. Tudo muito feminino e alusivo à história e temática.
Não gosto é da espessura do livro. Fino demais para mim!!!

A Sinopse:

Já a conhecia, quando fui cuscar a original. Sinceramente não dá grandes pistas para o romance que eu tenho a certeza que vamos encontrar lá dentro.

A Paginação:

Achei o texto um pouco compacto e as margens magrinhas, mas poderá estar aí a explicação para o livro ser mais fino que o habitual. A SdE também já deve estar a poupar nas folhas.

Dúvidas/Expectativas:

Expectativas sempre altas quando estão em causa obras da minha escritora preferida.

1 comentário:

  1. A capa realmente é linda:) Beijos..fico à espera da review

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!