, , ,

Opinião Histórica: "Um pequeno escândalo" de Patrícia Cabot

abril 02, 2013 Mafi 0 Comments


Opinião do Rosa Selvagem aqui

Depois da agradável surpresa que fo "Rosa Selvagem" não resisti a ler "Um pequeno escândalo". A verdade é que gostei do livro mas para mim é inferior ao anterior da autora. Não teve tantas turras nem tantas picardias entre os protagonistas, característica que gostei de ver no outro livro e que aqui me desapontou um pouco. 

Um Pequeno EscândaloO romance apareceu morninho e não senti tanta química entre as personagens, mas posso ter sido apenas impressão minha. Gostei do enredo em si mas pensei que o escândalo da Kate e do mistério à volta do Daniel fosse de maior gravidade. Quanto ao Burke, gostei que fosse ele a lutar pelo amor de Kate e de como este aceitou os conselhos desta na educação de Isabel. Por falar em Isabel, gostei dela, ao princípio pareceu-me um pouco mimada mas depois lá redimiu.

Os romances que teve foram um pouco previsíveis. Aliás achei o livro um pouco previsível e sem aquele bichinho viciante que encontrei no outro livro da autora.

Foi uma leitura fácil e rápida, acabando por devorar o livro em apenas um dia mas que sinceramente não me criou grande impacto. Mesmo assim esta autora, tanto nesta vertente histórica como Meg Cabot, continuará a ser uma autora obrigatória nas minhas leituras futuras. 


A Little ScandalTítulo Original: Little Scandal 
Edição: Março 2013
ISBN: 9789897260476






0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!