Blogulosa #4: Elizabete

abril 11, 2013 Inês Santos 3 Comments


Aqui ficam as respostas da Elizabete!

Como te chamam?
Elizabete, Beta e a Mafi decidiu que eu seria Liz.

Como chamaste o teu blog?

Foi o primeiro nome?
Sim.

Quando nasceste?
Janeiro de 2013.
*Outra jovem*

Descreve o teu homem de sonho em 3 palavras:
Descontraído, simples, engraçadito.
*Engraçadito? Isso quer dizer que é engraçado e pequeno?*

Diz-nos o que pensas da Mafi?
Tem uma boca muito grande.
*Tipo isto?:
  

E da Ne?
Tirando o facto de falar muito alto? É um amor de pessoa!
*É para tu me ouvires melhor muahahah*

Qual o teu emprego de sonho?
Enfermeira (really!)
*Gostas de espetar agulhas no rabo das pessoa hein?*

Qual o topping preferido no gelado?
Bolonhesa.

Gostas de cozinhar?
Sim 

E ler?
Sou um perigo na cozinha, acho que isso diz tudo.
*Costumas cozinhar livros é?*

Estás sentada neste momento?
Não propriamente! 
*Então???*

Aqui fica a rima da Elizabete:
Opá eu não sei rimar, mas vocês são umas fofas! 
*Ok, isso não rima, mas gostámos do final.*

3 comentários:

  1. Olá meninas!

    Deixei-vos um selo no meu blog...
    http://ruthy-viajante.blogspot.pt/2013/04/selo-sem-selo.html

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Voltei e por achar que vocês têem as qualidades de umas BLOGuivistas desafiei-vos no meu blog

    http://ruthy-viajante.blogspot.co.uk/#!/2013/04/desafio-bloguivismo.html

    ;o)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!