Blogulosa #3: Vera

abril 04, 2013 Inês Santos 5 Comments


Como te chamam?
Vera.

Como chamaste o teu blog?
Crónicas de uma leitora (http://cronicasdeumaleitora.blogspot.pt/)

Foi o primeiro nome?
Sim.

Quando nasceste?
23/3/2012.

Descreve o teu homem de sonho em 3 palavras:
Diversificado, populoso, lindo.
*populoso? Tipo com gajas a fazer fila?*

Diz-nos o que pensas da Mafi?
Gosto do facto de não a ver na tv.
*Sim, sorte a nossa!*

E da Ne?
É uma histérica.
*És tu que me fazes ser assim. Fartas de me fazer rir*

Qual o teu emprego de sonho?
Um que não me pagassem (por acaso já tive um).
*Gostas de trabalhar para aquecer então.*

Qual o topping preferido no gelado?
Bolonhesa.

Gostas de cozinhar?
Claro!

E ler?
Às vezes.
*Só quando apetece*

Estás sentada neste momento?
Estou sempre inspirada.
*Precisas de te inspirar para de sentares?*

Aqui fica a rima da Vera:
Mafi amiga 
Companheira de longa data

*to be continued...*

5 comentários:

  1. BRUTAL :) quero ver quando chegar à minha vez... já nem me recordo do que disse!

    O que eu me ri!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho medo das minhas respostas XD

    ResponderEliminar
  3. LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL parto-me a rir com estas perguntas x)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!