A Sair do Forno: "Um desastre Maravilhoso" de Jamie McGuire

abril 30, 2013 Mafi 7 Comments



A Boa Rapariga: Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de um novo começo sofrem um desafio numa noite.
O Mau Rapaz: Travis Maddox, sensual, atlético e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa – e quer – evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no colégio Lothario.
Desastre Iminente?... Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
…Ou o Princípio de Algo Maravilhoso? Travis não faz ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva que irá conduzi-los a um território inimaginável…

Para saborear dia 2 de Maio

7 comentários:

  1. Ando mesmo com sorte...todos os livros que comprei em inglês vão ser publicados em português :/

    ResponderEliminar
  2. Que azar Marta!! :(

    Mas olha pensa que te saíram muito mais baratos, ainda por cima a Planeta é careira :(

    ResponderEliminar
  3. São capazes de ter razão, afinal de contas mais vale pensar que poupei dinheiro...só pronto nem à um mês os comprei e vão sair agora!LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mais compraste que vai agora sair? tens de começar a perguntar às editoras se vai sair x livro, antes de comprares :P

      Eliminar
    2. O "insurgente", e também aconteceu o mesmo na altura do "50 sombras de grey"
      É uma boa ideia, mas assim tenho é de mandar a todas para ficar a saber.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!