, , ,

Primeiras Impressões: "Sombras" de Jessica Verday

março 10, 2013 Inês Santos 0 Comments

  
Outro livrinho que chegou cá a casa pela Andreia Santos. Como tenho andado a investir noutras línguas, este veio contribuir para a minha biblioteca brasileira. Veremos se foi uma boa ou menos boa aquisição.

O Título:

Igualmente simples, mas sem grande informação.

A Sinopse:

Parece-me um YA típico e fiquei bastante satisfeita ao perceber que esta tradução brasileira é muito parecida ao nosso português.

A Capa:

Muito gráfica e artificial. De qualquer forma gostei das cores principais.

A Paginação:

É um livro de tamanho médio (mais ou menos do tamanho do Sou o Número Quatro). As margens são gordinhas, mas o tipo de letra e o espaçamento são normais. Promete uma leitura fácil e rápida.

Dúvidas/Expectativas:

Mais uma vez o que me faz estar com um pé atrás é a tradução e até a história. Comprei-o por isso mesmo, por ser um YA e por isso (em principio) rápido de ler.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!