, ,

Primeiras Impressões: "Letal" de Sandra Brown

março 03, 2013 Inês Santos 2 Comments



Mais uma P.I. da Fernanda Rocha, que não resistiu a adquirir o novo livro de Sandra Brown.


Sandra Brown é uma das minhas autoras de eleição e, assim sendo, este livro tinha que vir comigo para casa mais cedo ou mais tarde. Ainda lhe resisti algum tempo…



O Título:

Este título promete um livro forte e marcante...



A Capa:

Esta capa vem na linha das anteriores, mantém o uso de figuras femininas, mas muda ao nível das cores. São utilizadas cores mais suaves. Se nos recordarmos das capas dos livros anteriores, temos um leque de cores que vai do cor-de-rosa (que cor tão linda) ao vermelho. Nesta predominam o azul e o branco.

Normalmente gosto das capas desta autora e esta não é excepção.



A Sinopse:

Comprei o livro sem ler a sinopse porque, como já disse anteriormente, esta é uma autora obrigatória.

Agora que a li, acho que este livro vai ser frenético e cheio de perigos… Já tremo…



A Paginação:

Para mim não há qualquer reclamação quanto à paginação. Os capítulos são perfeitamente identificáveis e a letra é normal.



Dúvidas/Expectativas:

Espero que este livro me desperte emoções fortes, que me faça desenvolver inúmeros raciocínios para descobrir quem é o “mau da fita” e que fique a ansiar pelo próximo no momento em que o der por terminado.

Mas a existência de algumas opiniões contraditórias ensombram este enamoramento e… geram a dúvida!

2 comentários:

  1. N acho nada que o tipo de letra seja normal. Se forem ver os livros da Quinta Essência, neste livro e letra é bem mais pequena do que o normal.

    ResponderEliminar
  2. Sim, também achei que o livro tinha uma letra mais pequena que o costume na QE. Mas é uma letra perfeitamente legível :)

    E o livro é muito bom :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!