, , ,

Primeiras Impressões : "Cinzas da Meia-Noite" de Lara Adrian

março 18, 2013 Inês Santos 1 Comments


Aqui está ele, o último volume da Raça da Noite publicado por cá em terras Lusas. Ainda não li o Véu, mas... não resisti.

O Título:

O "cinzas" não me diz nada, mas acho bem o "meia-noite" para continuar a tradição. Gosto de pouco de sagas que começam com nomes do mesmo tipo e depois a meio decidem que afinal preferem doutra maneira.

A Capa:

Acho que sim, que dá aquele impacto. Sim, parece que ela tem um pássaro na cabeça, mas eu acho que até lhe fica bem eheh.

A Sinopse:

Serviu para reavivar a memória. Já há algum tempo que li o último, por isso até estou bastante ansiosa para pegar nesta saga outra vez.

A Paginação:

As margens podiam ser um pouco mais fininhas mas de resto tudo normal.

Dúvidas/Expectativas:

Até agora tenho adorado cada livrinho desta colecção. Por isso as expectativas estão altas e as dúvidas são inexistentes.

1 comentário:

  1. ola tenho um selo no meu blog pr'as meninas :)
    http://sonhodeumatardedeoutono.blogspot.fr/
    bjs zana

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!