Duelo de Titãs II: Best Of

março 22, 2013 Inês Santos 3 Comments

A NOSSA SURPRESA
Como recordar é viver decidimos selecionar as melhores deixas e/ou acontecimentos do nosso último Duelo de TitãsII. Vamos dizer algumas por ordem cronográfica.

Ora porque não começar pelo belo do vómito da Mafi para com o seu querido Dante? O seu amor por ele era tão grande que até lhe saiu pela boca ahahahah!!! Aqui fica ele para quem já não se lembra.


Estamos cá para falar de vómito... ou de homens? o.O 
by Cata às 21:03

O meu vem do Inferno...! ahaha xD 
by Mafi às 21:06

Olhem que o meu cavelo lindo merece uma tiara e imaginem eu a mandar num pack! 
by Adeselna Davies às 21:20

Sanduiche?? :P o meu nefilim mata vampiros ao jantar, e come feiticeiros ao almoço x)
by Juanitah às 21:11

Eu não dou bufas... sou uma Lady! 
by Ne às 21:23

Isso é racismo. Os gatos branquinhos também merecem mimo :D
by Elizabete Cruz às 21:32  
 
LUCAN é

Lindo
Único
Cativante
Amoroso
Não tem rivais 
by Clarinda às 21:36

voltamos às palmadas no rabo... cruz credo! elas perseguem-me ;_;
by Cata às 22:30 

E se ele estiver constipado e com nariz entupido? Isso significa abstinência sexual?
by Elizabete Cruz às 22:24

sim, eu vou ali e já venho e vou fazer o que tu dizes sim? -.- NOT
by *Ray às 22:23 

vou mudar o blog para piri-piri para o cérebro *-* sairam-me cá umas badalhocas
by Mafi às 22:25

BONER ALERT!!! 
by Adeselna Davies às 22:21

É uma alma pura de cor acizentada que transborda paz e amor!
by Carina Rosa às 22:44

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!