, ,

Doce do Momento... A Força do Amor

março 04, 2013 Inês Santos 0 Comments



Camila tinha desassete anos e estava prestes a entrar no seu melhor - e mais complicado - ano escolar. A paixão que sente por Bruno é comprometida devido à namorada dele que já ameaçou ser capaz de pôr termo à própria vida. Algo que o faz sentir-se preso e sem possibilidades de escolha.
Depois, existe Jorge. Um rapaz que ama Camila de uma forma incrível mas que nela só desperta sentimentos de desprezo. Ela acha-o irritante, com temperamento de criança e desajeitado e, enquanto o tempo avança e a relação de Camila e Bruno vai evoluindo, ela compreende quem é realmente Jorge: ele é simpático. Benevolente. Único. Algo que ela pensava não ser possível por detrás daquela grande cabeleira.
Mas a história não se resume apenas a isto, porque a vida de todos estes jovens está prestes a modificar-se quando uma grave doença ameaça levar um deles para sempre...
Esta é a história em que se prova que o amor nem sempre faz milagres, mas que tem uma força impressionante, capaz de ultrapassar a dor, a mágoa e quiçá a morte.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!