Agridoce de Março

março 31, 2013 Mafi 1 Comments

Ne: Março foi rico em livros em inglês e ebooks, por isso acabou por dificultar as minhas escolhas para esta rubrica. Vamos lá ver como me vou safar destas.

Mafi: Março passou num instante e foi o meu melhor mês em termos de leituras! Li muitos e bons livros e estou contente por isso e até foi difícil escolher o pior livro do mês! 

 
Ne: O MAIS DOCE até nem foi dificil de escolher. Dei 5* a dois livros, mas lembro-me perfeitamente dos sentimentos ao terminá-los e o que me deu mais satisfação foi o Predestinados de Josephine Angelini. A Juanitah já me tinha avisado, mas de facto a história é muito fofa, apesar de ser muito Twilight.

Mafi: Quanto ao livro MAIS DOCE o prémio vai para Milagre da R.J. Palacio porque é daqueles livros raros que encontramos de vez em quando e que nos deixam completamente pequeninas em relação a tudo. Gostei muito!


Ne: O MAIS AMARGO vai para um livro tuga - A Força do Amor de Jessica AS Inácio.

Mafi: O MAIS AMARGO vai para o Nas Asas da Memória de Sarah Sundin.

1 comentário:

  1. Mafi não acredito que o mais amargo foi o Nas Asas da Memória! A sério! Adorei esse livro. Mas gostos são gostos :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!