Selo: Liebster Award V

fevereiro 09, 2013 Inês Santos 3 Comments

Perguntas: Illusionary Pleasure

1 - Se pudessem escrever um livro, qual seria a primeira frase?
Mafi - Numa manhã fria de Inverno...
Ne - Finalmente Agosto! =p

2 - Se de repente vos saltasse o Mr. Darcy do livro, o que fariam?
Mafi - Dava-lhe a morada da Ne.
Ne - Tinha um ataque cardíaco.

3 - Se trabalhassem numa editora e pudessem mudar uma coisa, o que mudariam?
Mafi - Os requisitos para ter parceria com blogs =)
Ne - Punha os livros da Nora mesmo à porta.

4 - Qual o livro não traduzido para português que adorariam ver nas estantes portuguesas?
Mafi -Delirium, Lauren Oliver
Ne - Essa é dificil. Pode ser o 3º da Barbara Kyle.

5 - A que horas costumam ter mais disposição para escrever críticas/opiniões?
Mafi - Quando tenho paciência x)
Ne - 11h00.

6 - Escrevem com ou sem música?
Mafi - Sempre sem música.
Ne - Com.

7 - Se encontrassem o George R. R. Martin na rua, o que lhe perguntariam?
Mafi - O que é que os dois R's do nome dele significam xD
Ne - What time is it?

8 - Quanto tempo ficaram sem comprar um livro?
Mafi - 6 meses para aí.
Ne - 15 dias?

9 - Quando vão comprar um livro qual é a primeira coisa que notam?
Mafi - Capa.
Ne - Capa.

10 - Situação mais embaraçosa na FNAC/ Bertrand.
Mafi - Estar a tentar tirar marcadores dos livros e a pensar que ninguém me estava a ver quando olho para o lado está mesmo um trabalhador da FNAC a olhar para mim. x)
Ne - Não tenho disso.

11 - Alas, the last one se pudessem trocar UM e-mail com o Christian Grey, o que diriam?
Mafi - Oube lá eu também quero um ipod e um iphone e um ipad...
Ne - Vira para cá o teu rabo para te dar umas palmadas a ver se gostas --'

3 comentários:

  1. Queridas Mafi e Ne, tenho andado desaparecida de todos os blogs, mas tenho lido as vossas respostas sempre que saem.

    Hoje, cheguei ao limite... do riso.

    Vocês são tão diferentes e resultam tão bem. O vosso blog é a prova disso: uma autêntica lufada fresca e doce para os leitores ahah :)

    Mafi, essa da editora, good answer! Também acho! Temos de ter um tête-a-tête porque tenho umas ideias embrionárias... hihi

    Quanto ao do Mr. Darcy... damn, tenho de ler o livro. E os 4939599 que tenho para ler (obviously que este a exagerar, mas vocês percebem :D)

    Quanto à última pergunta: adorei! Ó pá, adorei todas, pronto!!

    Beijinhos às duas e obrigada por me fazerem rir... quando eu mais precisava! x)

    ResponderEliminar
  2. Ah, e btw: R.R. --> Raymond Richard ihihihi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh obrigada *Ray. é este tipo de comentário que nos faz ganhar o dia e ainda ter mais prazer em por tudo de nós aqui no nosso algodão doce =)

      Obrigada e beijinhos todos lambuzados de açucar

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!