Selo: Liebster Award IX

fevereiro 18, 2013 Inês Santos 1 Comments

Perguntas: A Wonderful Word

1. Autor português preferido?
Mafi - Célia Correia Loureiro
Ne - Eça Queirós
2. Autor internacional preferido?
Mafi - Jodi Picoult
Ne - Nora Roberts
3. Quantos livros tem a tua estante?
Mafi -Mais de 50 
Ne - Cada uma leva uns 25 acho eu =P mas depende da espessura dos livros.
4. Poesia, prosa, ou as duas?
Mafi - Prosa
Ne - Prosa!!!
5. Durante quantas horas seguidas consegues estar a ler?
Mafi -Depende do estomâgo. Ele é que manda ahahah
Ne - Depende da bexiga. Ela é que manda ahahah
6. Qual foi o maior livro que já leste?
Mafi - O Conde de Monte Cristo - mais de mil páginas
Ne - O Nome do Vento, acho eu.
7. Quantos livros compras, mais ou menos, por ano?
Mafi - Entre 20 a 50
Ne - uiiiii, nem me lembres, mais sei que foram mais de 100 em 2012 (ou 200?).
8. Há alguma personagem literária que odeies?
Mafi - Dolores Umbridge!
Ne - Muitas, mas a culpa é dos escritores. Mas a última que me lembro de ter vontade de estrangular foram os irmãos gemeas/amantes do George Martin.
9. Com que idade começaste a gostar de ler? E como?
Mafi - 6 anos (com os livros da Anita)
Ne - 8? Sei lá, com a BD das tartarugas ninja =P
10. Como surgiu a ideia de criar um blog literário?
Mafi - Não surgiu.
Ne - Através do forum do Portugal Creative, acho eu.
11. Costumas passar muito tempo em livrarias?
Mafi - Só se for para tirar marcadores.
Ne - Cada vez menos.

1 comentário:

  1. Em termos de autores portugueses, tambem e o Eca Queiros, tenho os livros todos dele

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!