Selo: Liebster Award IV

fevereiro 08, 2013 Inês Santos 0 Comments

Perguntas: Livros no Tempo

1. Porque decidiste criar o teu Blog?
Mafi - A Ne obrigou-me e não tive outra escolha senão aceitar (nunca contrariem uma mulher do Norte!)
Ne - O Algodão? Porque quis começar algo novo, fresco, doce, etc etc etc com a minha querida Mafi.

2. Qual é o teu maior sonho?
Mafi - Ser feliz?
Ne - Não tenho.
3. Qual o livro que mais te marcou e porquê?
Mafi - Os filhos da Droga, ver os efeitos que a droga é capaz de ter nas pessoas chocou-me imenso. 
Ne - Hum, esta é dificil. Nunca me Esqueças de Lesley Pearse. As violações nos livros deixam-me sempre marcas. Sou muito sensível nesse assunto e por isso, ler e imaginar mete-me sempre impressão.
4. Se fosses para uma ilha deserta e só pudesses levar três livros quais seriam?
Mafi - Para a minha irmã, O pacto e Dezanove Minutos da Jodi Picoult.
Ne - Os três seguintes do meu plano de leitura ahahah.
5. Qual o teu livro favorito?
Mafi - Tenho imensos...não consigo escolher! 
Ne - As Lágrimas da Lua.
6. Quantos livros tens?
Mafi - Mais de 100 de certeza, não sei o número ao certo.
Ne - Mais ou menos 600 da última vez que contei.
7. Qual o teu passatempo favorito?
Mafi - Ler!!
Ne - Qualquer um que ofereça livros =P Ok, ok, ler.
8. O que queres ser quando fores grande :)?
Mafi - Ser criança.
Ne - Mulher.
9. O que não te podes mesmo esquecer quando sais de casa?
Mafi - Telemóveis. 
Ne - Telemóvel, mas desse nunca me esqueço.
10. Descreve um dia perfeito.
Mafi - Deitada na caminha a ler, melhor que isto não há x)
Ne - Sábado, sol, quente, no parque, o meu namorado a tirar fotos e eu a ler na bela da manta.
11. Cat person or dog person?
Mafi - Cat!
Ne - Dog!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!