17 de fevereiro de 2013

Primeiras Impressões: "O Rebelde Irlandês" por Ne


At last!!!!!!!!! Obrigada Fernanda Rocha por encontrares o meu querido livrinho perdido.

O Título:

Tudo a condizer, tanto com os volumes anteriores como com as obras de Nora Roberts, etc.

A Capa:

Um pouco meh, com cores de Outono, um pouco tristes e tal.

A Sinopse:

Aiiii um rebelde irlandês, que ainda por cima treina cavalos *:* Oh sim. Parece-me muito bem.

A Paginação:

Típica da Harlequin...

Dúvidas/Expectativas:

Esquero que não dure demasiado pouco tempo =P

7 comentários:

  1. Depois emprestas este?? é o único que me falta ^^

    ResponderEliminar
  2. Epá, eu não conheço este livro! Nunca tinha ouvido falar... Mas com esse título fiquei muito curiosa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o 3º de uma trilogia =) vê aqui: http://harlequinportugal.com/colec%C3%A7%C3%B5es-livros-rom%C3%A2nticos.aspx?id=244&Serie=Nora-Roberts

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!