, ,

Primeiras Impressões: "Duas Vidas" por Mafi

fevereiro 13, 2013 Mafi 1 Comments


Pois é, aqui o blog rendeu-se às leituras digitais e hoje apresentamos o primeiro ebook. Apesar da oferta não ser muita, ainda fiquei dividida em qual comprar, mas a escolha acabou por recair sobre este romance da Jessica Thompson, apesar dos avisos da Ne: Não compres. Apesar de ela não ter gostado, eu gostei imenso da sinopse e do excerto que li, antes de comprar o livro! Não sei quando vou ler mas vai ser em breve. Espero.
Quanto à capa, está muito gira. Romântica e juvenil, de acordo com o livro.


Aqui está o índice do livro, a aquisição foi muito fácil e não tive problemas com os programas da wook. É de louvar estas iniciativas, apesar de os ebooks serem caros. Mas queria mesmo experimentar como era e até agora o resultado é positivo, lê-se bastante bem! 


Acredito que a paginação seja igual ao do livro, lê-se muito bem, e há sempre a vantagem de aumentar ou diminuir a letra.

As expectativas são elevadas. Parece ser mesmo um romance ao meu estilo por isso só poso desejar que seja um livro que me entretenha. 

Quem já leu ou quer ler este livro? E quem também costuma ler ebooks?

1 comentário:

  1. Tu nunca me ouves. Mas ainda bem, porque normalmente és do contra e nunca gostas do que eu gosto (e vice versa)...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!