, , ,

Opinião Erótica: "Escravos da Paixão" de Kate Pearce

fevereiro 01, 2013 Inês Santos 0 Comments


Podem ler a opinião da Mafi, aqui.

Ora ora, quem diria!
Os Escravos do Amor não foram nada por aí além, mas sobre os da paixão já não se pode dizer o mesmo.
Posso começar já pelo que achei pior e que não me entusiasmou nada - a intimidade e actos adjacentes entre Peter e James. Aqui há muitas cenas a dois e a três, mas a maioria das cenas a dois e até a três são entre sexos iguais, o que a mim, como apoiante de cenas a três em romances deste género não fez o efeito pretendido. No primeiro volume ou até no livro A Máscara do Desejo houve algo assim, mas não tanto entre homens.
Em relação ao resto, gostei de tudo. Da ousadia, do confronto interno de Peter, do aparecimento e ligação com as personagens do volume anterior, ... As descrições continuam óptimas e os diálogos os mesmos. 
Apesar de triste, achei que a primeira vez de Abigail e de James foi algo muito triste e apesar de Kate Pearce não ter muitas referências históricas, ela, neste caso, retratou optimamente a realidade naquele tempo. Aquilo foi violação assistida e custa-me imaginar o que as raparigas e até os rapazes sofriam nesta época.
Vou portanto continuar a seguir esta saga e esperar muito mais aventuras destas, sexuais e românticas e históricas.

Uma proposta ousada... Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja... Um passado diferente... Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus dez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite... até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia...

Simply Sinful (House of Pleasure #2) 


Título Original - Simply Sinful
Edição - Setembro 2012
ISBN - 9789897260261




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!