, , ,

Opinião Contemporânea: "Amar Dois Homens" de Cara Colter

fevereiro 07, 2013 Inês Santos 2 Comments


Mais um pequeno e fino livro da Harlequin que me surpreendeu na positiva.

Aqui o título é enganador, porque ao contrário do que acontece em Um Toque de Perversão, o primeiro marido está mesmo morto!

Gostei da ideia das tarefas dadas pelo amigo e marido falecido, havendo assim "desculpas" para Tory e Adam se aproximarem novamente e dar algum objectivo à história, já que não tem muito mais conteúdo.

Podemos encontrar pequenas falhas, como quando eles estavam a andar de patins no gelo, mas um deles queixou-se por as rodas estarem alinhadas.

Estes pequenos pormenores mais a ausência de algo mais consistente do que romance e algumas quesilias faz como que esta obra seja um típico romance de praia.



Tory Bradbury era uma mulher dividida entre dois amores, mas, como só podia casar-se com um, decidiu escolher o que lhe oferecia mais segurança e disse adeus ao homem cuja presença a fazia tremer... Pouco depois, o destino demonstrou-lhe que nada na vida lhe podia oferecer a segurança que tanto desejava...
Ja viuva, Tory nunca esperou voltar a encontrar o seu velho amor, mas Adam Reed, o sexy e perigoso solteiro a quem tivera tanto medo de entregar o seu coração há alguns anos, voltara. Adam assegurava que tinha voltado só para a fazer rir, mas Tory via nos seus olhos a promessa de algo mais. Seria possivel que aquele duro solteiro estivesse por fim disposto a comprometer-se? E seria ela a noiva que ele tanto tinha esperado?

Mempelai Impian (A Bride Worth Waiting For)



Título Original - Mempelai Impian
Edição - Outubro 2000
ISBN - 8439682425





2 comentários:

  1. Olá!
    Selo literário para vocês aqui: http://ruthy-viajante.blogspot.co.uk/#!/2013/02/2013-literario.html
    Boas leituras!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!