Na Fila... para Março

fevereiro 28, 2013 Inês Santos 4 Comments

E já estamos em Março!

É incrível como o tempo passa a correr, mas a pilha cresce de dia para dia! Mesmo assim os livros para este mês já estão escolhidos e aqui estão eles!
A prioridade será conjugar novidades com livros mais antigos que se encontram amontoados na estante! Temos desde o romance histórico até ao romance contemporâneo, passando pelos young-adult e eróticos e claro não poderia faltar um livro de um autora portuguesa!

Ne:



Mafi:



Que acham das nossas escolhas literárias? Há algum que tenham mais curiosidade? E contem-nos os vossos planos para este mês, queremos saber tudo!

4 comentários:

  1. Estou bastante curiosa com o "Alma Rebelde" e "um beijo inesquecivel" mas ainda não os adquiri, e também este mes vou ler um livro de Cecelia Ahern "um lugar chamado aqui", já leram este?
    Acabei de ler um que não é do genero do vosso blog (mas não quer dizer que não possam gostar) "em parte incerta" e é absolutamente insane, até o proprio final!!
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De cecilia ainda nao li nada. =s mas a ver se altero isso.

      Qual é que acabaste de ler?

      Eliminar
  2. Ora bem... Já li uns quantos das vossas escolhas, e tenho outros tantos por ler... A Casa dos Primatas é o que mais curiosidade me suscita, mas nunca o adquiri, talvez por ter um certo receio... vou ver o que tu achas dele Mafi

    ResponderEliminar
  3. Eu li "Em parte Incerta" da gillian flynn. É poderoso o livro...ainda tenho a sensação de querer estrangular um dos protagonista, mas se bem que devia de o fazer à autora do livro!!just kidding :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!