Duelo de Titãs: O Duelo!

fevereiro 16, 2013 Inês Santos 235 Comments

Pronto pronto, não se empurrem mais que toda a gente cabe.
*Catarina pára de puxar os cabelos da Fernanda* 
Trazem os vossos livrinhos convosco para consultas de última hora? Ou para último recurso para batermos nas cabeças uma das outras? Ainda bem. Vamos lá então dar inicio a este nosso encontro internacional e com fila de espera!

*Fernanda não mordas a Juanitah aí!!!!!*
 
Como sabem, este Duelo de Titãs, organizado pelo STAFF hiper-mega-numeroso do Algodão Doce para o Cérebro, é um debate animado e muito sério sem qualquer regra. Aqui tudo é permitido, excepto chamar nomes muito feios tipo aquele começado por P. Ou o começado por C. Pronto, vocês perceberam!!!!

*Mafi separa-me aquelas duas por favor, se não vou lá e parto-lhes um braço a cada uma...*


*Ne em qual das duas bato primeiro?*



A nossa pergunta de lançamento é:

Porque é que o meu é melhor que o teu? 

Mas antes aproveitamos para anunciar uma surpresa:

Eu e a Mafi, vamos conferenciar e oferecer o prémio à melhor argumentadora e com unhas mais afiadas do Duelo de Titãs.

PRÉMIO


*warning*

Sem mais demoras... O MEU DUQUE é melhor que os vossos, porque tem uma capacidade de sedução que os vosso claramente não têm! Não há ninguém que bata o olhar sedutor do meu Rafa! Que é parecido a isto:


Portanto ladies...
 Ne 1 - 0 vocês todas
muahahaha



E tudo o que vocês possam dizer não irá alterar o resultado!



Participantes:
Catarina Abreu com o Um Beijo Inesquecível.
Fernanda Rocha com O Guerreiro Highlander.
Susana Esteves com O Anjo Negro.
Juanitah com Na Cama dos Reis.
Marion com O Mercenário.
Clarinda com Entrega Total.
Ne com o Como Tentar um Duque.
Mafi com o livro mistério...

235 comentários:

  1. O meu Sterling é um duque! Que parece um anjo! E tem amnésia! Toma lá Ne!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amnésia? e lembra-se de ti? duvido!!!

      Eliminar
    2. Essa é a beleza da coisa: eu posso moldá-lo naquilo que quero... bem, pelo menos até certo ponto. Ele é inteligente cómo raio, o meu duque:P

      Eliminar
    3. Eu nem sabia que os raios tinham algum tipo de QI ahahahah.

      Moldá-lo? com as tuas mãoes defeituosas? Oh coitado... vais estragá-lo!

      Eliminar
    4. -_- Ofendes-me com esse tipo de comentários!

      Vou explicar: ele é um gajo bom....eu vou torná-lo perfeito! Mas ele recupera a memória e isso é tramado. Vou ter de trabalhar para conseguir o perdão dele, mas como ele é 5* vai-me perdoar ^.^

      Eliminar
    5. Então é toninhas para perdoar alguém como tu. Mas explica la essa parte do anjo!

      Eliminar
    6. Alto, lindo, cabelo loiro, olhos claros, corpo tonificado...e meu! mmmmmmm

      Eliminar
    7. Príncipes e lordes louros e de olhos azuis já não se usam e por isso o nosso Rafe de cabelos castanhos e olhos igualmente castanhos marcam a diferença, por isso é que o meu continua a ser melhor que o teu =P

      Eliminar
    8. Quem desdenha quer comprar! Plus, ele tem uma parte masculina em proporção com o corpo... já o teu... :p

      Eliminar
    9. Sabes lá tu. O meu ao contrário do teu costuma andar vestido. Ele é CAPITÃO!

      Eliminar
    10. o unico aqui que sabe o que é o perigo é o meu, e além disso vai ser duque, e é dono do proprio barco

      Eliminar
    11. -.- estais a insinuar algo?

      Eliminar
    12. nao é preciso insinuar, tu escreves tudo

      Eliminar
    13. perdão :c isso é tudo inbejaaaaaaa :p

      Eliminar
    14. Aiiii oh Catarina, não é para te picar, mas a Susana está a insinuar que o teu pseudo-duque é fraquinho!!!

      Não é para te picar, mas eu ia me a ela.

      Eliminar
    15. Fraco o tanas! Aquele aguenta tudo... e várias horas...if you know what I mean

      E mesmo fora da cama, ele é um homem resistente. E inteligente. Ao contrário do da Su ele não foi catado e torturado :p

      Eliminar
    16. avança, que eu mostro-te o que uma mulher do norte a defender o seu homem

      Eliminar
    17. Faz o teu melhor woman!

      Eliminar
    18. o teu deve arrotar, e vestir roupa mais "fina" na intimidade

      Eliminar
    19. NEVER! arrotar é para os porcos [como o teu não-sei-quantos] e o teu pode usar roupa, mas o meu fá-lo nu em pelo!

      Eliminar
    20. E o meu em pelo, sem pelo, na banheira, frente ao espelho, sei lá...

      Eliminar
    21. o meu nao anda desesperado ao ponto de andar nu

      Eliminar
    22. o meu nao precida de se ver ao espelho para saber que tem tudo no lugar

      Eliminar
    23. Convém ter sexo nu :c o meu usa roupas quando não está na cama BTW

      Eeeeee não são roupas tiradas a gente morta

      Eliminar
    24. pois, se precisa de indicações...

      Eliminar
    25. quem é que precisa de indicações? o.O

      Eliminar
    26. Ai oh pah que ganda bolta... o home da su e que precisa que lhe digam que ele é bom!

      Roupa tiradas de gente morta é chique tá? és mesmo serrabeca!!!!! nem sabes o que ta na moda...

      Eliminar
    27. Ninguém precisa de indicações tudo o que ele usa é imaginação e torna tudo mais MAIS ótimo.

      Eliminar
    28. cruzes credo abrenuncia! tu tens taras estranhas o.O

      Eliminar
    29. inês o meu nao precisa de indicações, as mulheres andam à pancada para estarem com ele, mas ele é FIEL, ao contrario de muitos

      Eliminar
    30. Eu sou mulher e eu NÃO ando à pancada para estar com ele :p

      Eliminar
    31. abrenuncia? wtf! ahahah não é tara. sao gostos!

      Eliminar
  2. desculpem mas no tem hipoteses, o meu Miguel, é o melhor de todos, motivos varios: lindo, gentleman, mas melhor ainda, andou parte do livro em troco nu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiver as costas cheias de borbulhas e peludas, e tiver barriga de cerveja, esse não é um ponto nada positivo!

      Eliminar
    2. O meu está nu... e inconsciente. E já disse que ele tem a aparência de um anjo?

      Eliminar
    3. ahahah tu só consegues mesmo se ele tiver inconsciente. Devias ter BERGONHA!!!!!

      Eliminar
    4. O meu highlander fisicamente bate o vosso de longe... Tem um corpinho danone e aquela barriguinha... huuummm... é só ondinhas deliciosas e de perdição... E não há cá espinhas para ninguém... :P

      Eliminar
    5. TEMPORARIAMENTE inconsciente! O que me dá possibilidade de analisar cada centímetro do seu corpo delicioso!!

      Eliminar
    6. Pfff, o meu tem uma tablete de chocolate na barriga. Até dá para lavar roupa muahahah

      Eliminar
    7. ninguém quer anjos, querem-se homens de acçao, e o meu sabe utilizar uma espada :)

      Eliminar
    8. Pff! Eu vou ser duquesa! ahahahah e o homem é diabolicamente delicioso... e tem energia!!

      Eliminar
    9. qual espada qual que? o meu sabe usar... a lingua... para falar...

      Eliminar
    10. APARÊNCIA de anjo... atitude de demónio! Não é à toa que o chamam de Demónio de Devonbrooke

      Eliminar
    11. Mais acção do que o meu Jamie é impossível... O homem anda atrás dos bandidos e ainda tem tempo para satisfazer a sua bela mulher... Vocês lá sabem o que são homes de jeito!

      Eliminar
    12. Né, se eu quiser lavar roupa compro uma máquina pelo amor de Deus! O meu homem tem que me entreter de outras maneiras... e de preferência sem roupa!

      Eliminar
    13. Uhhhhhh, ai é? Mas aposto que não te chama nomes fofos, tipo Charlieeeeeeeeee

      Eliminar
    14. Vê-se mesmo que nunca brincaste aos medicos num tanque da roupa! (nem eu ahahah)

      Eliminar
    15. Nem quero :c na cama é mais confortável :p [amãe, pareço alta tarada]

      Eliminar
    16. Pffff. nao me digas que é so micionário e pronto! Deve ser tipo:

      "Vamos lá para a cama...2 seg... obrigada. ate amanha"

      Eliminar
    17. Nop, é várias posições... e é all night long babe :P e é ele que te leva para a cama quando estás tão exausta que nem te aguentas em pé

      Eliminar
    18. Deve andar a tomar os comprimiditos azuis!

      Eliminar
    19. COMO SE ele precisasse desses comprimidos nojentos!

      Eliminar
    20. Drogas fortes certamente, assim não dá, está fora.

      Eliminar
    21. O meu NÃO toma drogas... se os vossos as tomam.....

      Eliminar
    22. Pois não, ele gosta mais de ervas... tipo...canabis!

      Eliminar
    23. Só o amor o faz o melhor, nada de doping lol

      Eliminar
    24. O pai abusava do porto, por isso o meu homem modera-se. Ne, o teu usa canabis hã? é triste quando eles recorrem a tais vis substâncias... as minhas condolências

      Eliminar
    25. qaundo precisam de "ajuda" é mesmo mau....

      Eliminar
    26. Experiência própria Su? 3:)

      Eliminar
    27. Isso isso vira as minhas palavras contra mim. Já se te esgotaram as tuas?????

      Os vossos precisam é de um mini guindaste, para levantar a mini...pilinha ahahahaha

      Eliminar
    28. nao é o que deduzi dos vossos comentarios

      Eliminar
  3. Vá meninas... tudo a sossegar... O meu highlander é polícia e mete os vossos todos na linha... Quem manda é ele... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem manda é o raio do duque! Hierarquia... já ouviste falar?

      Eliminar
    2. Vai-nos dar com o chicote? ou com o cacetete?

      Eliminar
    3. Levam com as duas coisas menina Inês... O meu é que manda Catarina... Qual hierarquia qual quê??? Levam na tromba e acabou! :P

      Eliminar
    4. Nossa que biolência =P

      Gostas de homens brutos é? Pois o meu é fofissimo

      Eliminar
    5. Tenta bater no meu homem que ele mete-te duas balas certeira... puff! era uma vez um highlander!

      Eliminar
    6. Brutos quando tem que ser pá... Ele não é bruto, é decidido e possante!

      Eliminar
    7. Sim, eles que se matem um ao outro, assim o meu não tem que fazer nicles batatoides

      Eliminar
    8. Sim sim... o meu é muito forte... desvia-se bem das balas dos invejosos... Levou com a viga de uma telhado em cima e não morreu... Ele é o máximo pá... Catarina arruma lá o teu balinhas... coitado do insípido! :P

      Eliminar
    9. Isso é porque o teu homem é um bróculo Ne xD

      Eliminar
    10. muito musculo e muito ar na cabeça ih, ih ih

      Eliminar
    11. Um bróculo? Esguio e estorricado, visto que é alto e morenaço! E fica bem de farda do exercito =P

      Eliminar
    12. Continua a ser um bróculo... um bróculo esturricado, mas um bróculo! xD

      Eliminar
    13. Pelo menos não é um alho... tipo o nome dele é Burro como o ....alho. ahahahahahah

      Eliminar
    14. Não percebi -.- Ne fala lingua de gente!

      Eliminar
    15. Opah não posso. Se não era só piiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss aqui. temos que ter cuidado com a linguagem (ok ate agora eu fui a pior)

      Eliminar
    16. Há coisas que não preciso saber >.<

      Eliminar
    17. É... deixa-me nauseada

      *vómito*

      Eliminar
    18. Off the record
      Estou a chorar de rir, pena não conseguirem ouvir, isto está o máximo, já estou baralhadíssima, deve ser da idade. LOOOOOOOOOOOL

      Eliminar
    19. off de record, nao es a unica

      Eliminar
    20. Acho que a esta altura estamos todas xD

      Eliminar
    21. concordo plenamente e nao nao e da idade =)

      Eliminar
    22. Ainda bem, estava a ficar preocupada! ;)

      Eliminar
  4. o meu tem corpo elegante e musculoso, e é o melhor de todos, porque a sua historia é melhor do que uma novela mexicana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aposto que não conheceu o Napoleão como o meu =P

      Eliminar
    2. O meu é que é lindo... até de saia (kilt) fica uma brasa e muito macho... nu é de retirar o fôlego... deixa qualquer uma a suspirar... Lindo lindo lindo... Arrumem-se pro lado que ele vai passar! :P

      Eliminar
    3. Dizes isso porque não conheces a história do meu xD

      Eliminar
    4. Eu desvio-me para não morrer de susto. Arranja lhe uma camisolasinha... de manga comprida pf

      Eliminar
    5. Ne, o meu combateu Napoleão :p

      Fernanda, o meu usa só um lençol xD

      Eliminar
    6. Inês Santos tu falas de barriguinha cheia... Já andaste por lá... ele é que não quis! :P

      Eliminar
    7. Catarina, o meu Rafe escoltou Napoleão!!! Muito mais importante.

      Eliminar
    8. é porque é burro. se fosse esperto conseguia escapar impune!

      Eliminar
    9. Concordo com a Ne! Se fosse inteligente safava-se!

      Eliminar
    10. o unico pecado era ser espanhol, mas foi forte e nao pediu clemencia ao inimigo

      Eliminar
    11. ser espanhol é o maior defeito de todos!!!!! Não tens vergonha de defender um gajo desses?

      Porque non te calhas? ahahahahahah

      Eliminar
    12. porque os latinos sao os melhores

      Eliminar
    13. os melhores a não fazerem nada de jeito =P

      Eliminar
    14. querida, os teus melhores sonhos nem perto chegam da realidade :)

      Eliminar
    15. Sem dúvida. o meu rafe ao vivo é muito melhor, principalmente quando espezinha espanhois de meia tijela!

      Eliminar
    16. o teu so ataca espanhois, porque tem inveja do ar misterioso, e matador , o teu rafe deve ser palido, e adoentado

      Eliminar
    17. Espanhol para fora, nem devia ter sido aceite! Detesto hernanos feios e metidos a bons. ;)

      Eliminar
    18. Né nada. é morenaço tanto de nascença como de andar ao sol.

      o teu tambem diz "olé"?

      Eliminar
  5. não é o bom sec. mas foi traido, expulso do pais, perdeu quase tudo, foi feito escravo, viu o irmao morrer, e apaixonou-se pela sobrinha do inimigo, e teve que sobreviver como pirata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elah... e fala espanhol? ai sim tens uma novela mexicana =P

      Eliminar
    2. O meu foi vendido pelos pais, apanhou pancadaria a torto e a direito, perdeu a memória, foi manipulado por uma mulher que queria casar com ele enquanto que a irmã da dita cuja conspirava a sua morte

      Eliminar
    3. teve que aprender, mas o melhor da minha protagonistas, é que se recusou a casar com quem o pai quis, mas melhor de tudo, viajou num barco para a jamaica, imaginem sec 17, casa de banho igual a balde..., àgua racionada... digam se isto nao é mulher de coragem

      Eliminar
    4. Nossa... só falta chorarem.. pf. O meu sempre andou na guerra e agora tem uma guerra em casa!

      Eliminar
    5. comparado com a escravatura isso nao é nada

      Eliminar
    6. Os vossos quando chegam ao casamento já tão todos amassados, pelo menos o meu vai inteirinho. Mesmo lutando contra o Napoleao não tem nem uma cicatriz

      Eliminar
    7. o teu deve ter passado o tempo a limpar as botas ao napoleao

      Eliminar
    8. O meu também :c e está fewiz por casar e tudo!

      Eliminar
    9. para as usar. Nunca ouviste falar de se aproveitar as roupas dos mortos?

      Eliminar
    10. -.- tristeza... nem para comprar as suas próprias roupas

      Eliminar
    11. Ah que deixar de ser forreta!

      Eliminar
    12. Forreta? Pfff, o meu tem classe e é poupadinho.

      Eliminar
    13. Acorda mulher: ele usa roupa de mortos!

      Eliminar
    14. as doenças que ele deve ter apanhado... coitada da tua protagonista

      Eliminar
    15. Do Napoleao! ha quem use roupas do calvin... Klein. nem sei o que é pior!

      Eliminar
    16. e se ele tivesse acabado de tomar banho?

      Eliminar
    17. Mete mortos, nem comento mais!!!!!!

      Eliminar
    18. vai dar ao mesmo, morto é morto

      Eliminar
  6. O meu é humilde e corajoso, porque prefere estar na guerra a bater nos franceses do que a mandar nos criados e a aturar as irmãs gémeas que não são gémeas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que falou em gémeas? o.O

      Eliminar
    2. Mas ao que é que isso vem ao caso?O teu meteu-se num ménage ou algo assim?

      Eliminar
    3. Só estou a salientar as multiplas qualidades dele!

      Eliminar
    4. Estás a fazer um péssimo trabalho xD

      Eliminar
    5. aquelas sim. queria te ver a ti.... ficavas a tomar ansioliticos durante um ano!

      Eliminar
    6. Faz
      Rir
      A
      Comadres
      Onde
      Tu
      Estas

      algo tipo isto? ok concordo contigo =P

      Eliminar
    7. é mais
      fraco
      roto
      atrapalhado
      con (estupido)
      obstipado
      tarado
      estupido ( adobrar)

      Eliminar
    8. Nossa, quanta agracebidade. Isso é inbejaaaaaaaaaa querias ter um

      Fantástico
      Rarissimo
      Angélico
      Conquistador
      Orgulhoso
      Tantrico
      Engenhoso

      capitao como o meu. pffff querias....

      Eliminar
    9. ah, ah, ah, o teu deve ter problemas para se afirmar, ja exalta sempre o titulo de capitao, ah, ah, ah

      Eliminar
    10. o meu vai ser duque, e como comanda o seu prorio barco pirata, é o comandante, citando-te: ora toma!

      Eliminar
    11. LOOOOOL não vou falar mais em títulos, prometo xD

      Eliminar
    12. Tu nao resistes Cati! ahah vah diz la pela 10000ª vez =P

      "vai ser" significa que não é!

      Eliminar
    13. Estão a ficar sem argumentos, eu ainda nem cheguei ao título que tb é grande como ele. :O

      Eliminar
    14. Looool nota-se assim tanto? =P

      Então conta lá!

      Eliminar
  7. Desculpem meninas este atraso, mas estive ocupada com o restinho do meu livro.
    O meu menino chama-se Michael e´o mais dos mais, imaginem, lol
    Tem olhos azuis, lindíssimos, alto, musculos, cabelos negros, o melhor dotado entre os homens, (sabem do que falo não é?), engatatão, com todas as mulheres aos pés, inesquecível!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É duque? Nã me parece! O meu também era um sedutor nato... mas depois apaixonou-se e acalmou <3

      Eliminar
    2. pois o meu Miguel, apesar de parecer gemeo do teu, os olhos sao verdes, é meljor do que o teu

      Eliminar
    3. Mais umas achegas, é um bastardo, coitadinho, mas podre de rico, sabe usar as mãos e a boca como ninguém.

      Eliminar
    4. Mete "falo2 nisso ahahahahahah

      Olha outro louro.... mas que falta de originalidade --'

      Eliminar
    5. Este não até anda nas voltas com outras à frente da mocita, espreitam outros casais, ensina tudinho à menina, o ABC toOOOOOOOOOOdo

      Eliminar
    6. Elahhhh pera deixa me ir por a bolinha vermelha aqui neste post!!!


      Depravadoooooo. Que horrrooooorrrrrr!!!!!

      Eliminar
    7. depravado, e infiél, nao se pode confiar nele

      Eliminar
    8. Inveja, só inveja, é um homeme só de uma mulher qd descobriu o amor.

      Eliminar
  8. Quem não queria ter um professor deste que levante a mão.
    Não estou vendo nada meninas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu um pirata, emoçao é que nao falta

      Eliminar
    2. O meu homem chega-me, muito obrigado! ele é tããããõooo talentoso :p

      Eliminar
    3. mau gosto tens tu ... forretas pfff

      Eliminar
    4. Mais vale ser forreta do que gastar as libras todas de uma vez... depois tens que andar a lavar escadas

      Eliminar
    5. Ou usas a cabeça e ganhas mais dinheiro... e o meu tem rios dele!

      Eliminar
    6. vai levar tudo para a cova e nao te vai dar nada!

      Eliminar
    7. claro que me vai dar... e é tudo!

      Eliminar
  9. Ora Capitão para te dar ordens, nada disso, professor para te ensinar e "gritar" contigo vezes sem conta durante a noite, e não só......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto que eles me falem com meiguice obrigada

      Eliminar
    2. Nada como um bom grito rapariga, caladinhos são para desconfiar!!!

      Eliminar
    3. concordo com a Inês ( o sofrimento para lhe dar razao....)

      Eliminar
    4. Concordo com a Ne... mas só desta vez!

      Eliminar
    5. Para o pessoal ja ta a concordar comigo significa que estão mal... mafiiiii temos 2 baixas!

      Eliminar
  10. Infiel não, depois de assumir com a menina, foi só para ela e en GRANDEEEEEEEEEEEE. Ai Ai, o sexo e o amor serãosempre o combustível deste mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o meu... e é um duque! [estou-me a repetir, but who cares?!]

      Eliminar
    2. E eu a pensar que ela a gasolina!

      oh catarina estás com o disco riscado? sim já se sabe que é um duque. e qualidades? ainda nao li nada!

      Eliminar
    3. O meu é de longe o melhor, tudo em grande, desde a beleza, ao dinheiro, bem dotado na cama e no físico, dá tudo o que tem e recebe de bom grado, aprendeu a amar eternamente, bom samaritano, o que lhe falta????????????????? NADA NADINHA

      Eliminar
    4. Grande coração, paciente, maroto, um pouco de vulnerabilidade que é sexy nele, inteligente, capaz, lindo, rico, depretensioso, atencioso, carinhoso, FIEL... queres mais?

      Eliminar
    5. um título muahahahahah

      Eliminar
    6. pequenas coisas insignificantes. o que é isso num homem?

      o meu luta pelo pais e chega. ve se logo a qualidade ahahah

      Eliminar
    7. O meu foi Capitão no exército

      Eliminar
    8. bah... o meu raptou a protagonista, isto é que é homem sabe o que quer e nao tem medo de lutar por isso

      Eliminar
    9. ele para ter a rapariga teve que a raptar? e que tal ele ir preso... pelo menos la nao precisa de raptar ninguem para....

      Oh Catarina o teu é que é o duque e o meu é que e o capitao do exercito!

      Eliminar
    10. Ah bom... um tarado raptor. yay -.-

      Eliminar
    11. preso esteve antes, e sim, era inocente ficou provado.
      pelo menos a protagonista teve alguma emoção, e que fique registado, que depois foi ao céu ...

      Eliminar
    12. mas antes foi violada? hummm se calhar foi como a outra... que foi violada no ceu! loooool

      Eliminar
    13. Não vou falar mais do título do meu homem [raios!] mas ele também foi capitão do exército

      Eliminar
  11. Uma hora de duelo!! Quem irá ganhar?!? Apostas aceitam-se!!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!