26 de fevereiro de 2013

Doce do Momento a Duas: "Inocência Perdida" de Nora Roberts

inocencia_perdida

Na pequena cidade de Innocence, no Mississípi, os dias são compridos,as noites perfumadas e os segredos difíceis de preservar. Mas quando um assassino brutal ceifa as vidas das mulheres mais bonitas do local, amigos e vizinhos são obrigados a perguntar-se se se trata de um estranho à espreita no pântano... ou de alguém mesmo ali ao
lado.

Esgotada por uma carreira frenética como violinista, Caroline Waverly chega a Innocence na esperança de que a casa da sua falecida avó lhe providencie a tranquilidade de que tanto precisa. Mas Innocence tem algo mais para lhe oferecer: o bonito e encantador Tucker Longstreet. 

Tucker é conhecido pelos seus romances curtos e superficiais. Mas quando vê Caroline sente que ela é diferente de todas as mulheres que conheceu. A reservada violinista também sente uma excitação inesperada ao pé dele, mas quando descobre a terceira vítima nas águas pantanosas por trás da sua casa e Tucker é considerado o principal suspeito, o seu caso de Verão pode transformar-se num caso de… vida ou morte.

2 comentários:

  1. Este é um romance com crimes muito bem pensados. Espero que gostem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que sim. Aquele prologo encostou me logo a parede eheh

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!