, ,

A Sair do Forno: "O Êxtase de Gabriel" de Sylvain Reynard

fevereiro 05, 2013 Inês Santos 2 Comments



( tradução amadora)

Professor Gabriel Emerson embarcou num paixão, num caso clandestino pela sua ex-aluna, Julia Mitchell. Sequestrado num feriado romântico na Itália, ele ensina-lhe os prazeres sensuais do corpo e os arroubos de sexo. Mas quando voltam, a sua felicidade é ameaçada por alunos conspirando, política académicas, e um ex-amante ciumento. 
Quando Gabriel for confrontado com a administração da universidade, ele vai sucumbir ao destino de Dante? Ou vai lutar para manter Julia, sua Beatrice, para sempre? 
Em O Êxtase de Gabriel, a sequela brilhante para o romance de estréia de grande sucesso, O Inferno de Gabriel, Sylvain Reynard tece uma história de amor requintado que vai tocar a mente do leitor, corpo e alma, para sempre.


Sai dia 5 de Abril! 

2 comentários:

  1. ola:)
    estou a ler 'O inferno de Gabriel e vou ja no capitulo dezanove. o que posso dizer?.. estou simplesmente a adorar.. gosto e da- me prazer de "ver" a evolucao dos dois.como estao a construir juntos um amor.. e mesmo separados durante 6 anos,esse nunca desapareceu.. esteve sempre la, em ambos..
    ainda me falta um pouco ate chegar a ultima pagina mas ja me pus a pensar no proximo, entao gostava de perguntar quando e que o êxtase de gabriel e publicado.. ja fiz algumas pesquisas mas nao econtro essa informaçao..
    obrigada e a sylvain reynard dou os meus parabens por esta historia maravilhosa e encantadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está previsto para Abril mas não sabemos o dia ao certo, pois ainda falta bastante tempo, mais perto do mês confirmamos a data!

      Ainda bem que estás a gostar, aqui no blog também estamos ansiosas por lê-lo!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!