Rubrica "Na Fila"

janeiro 20, 2013 Mafi 2 Comments

1410795-12-1355922785836_large

Quem nos conhece minimamente sabe que aqui pelo Algodão Doce para o Cérebro a pilha de livros a ler é gigante e (in)felizmente tende a aumentar de dia para dia!
Segundo o Goodreads, em conjunto temos 2056 livros para ler!! Sim leram bem, mais de dois mil livros! Muitos serão repetidos certamente, mas mesmo lendo mais de 100 livros por ano, nunca iremos ler 10% deste belo número, porque para nossa felicidade e desgosto as editoras estão sempre a tentar-nos com novidades! 

Por isso, antes que nos mandem para um sanatório qualquer, decidimos criar mais uma rubrica no blog. Para, deste modo, nos mantermos minimamente organizadas quanto às leituras futuras, definindo leituras prioritárias e até leituras conjuntas.

Sejam bem vindos ao Na Fila!

O "Na Fila" vai ser uma rubrica mensal onde postaremos os livros que irão ser lidos e opinados no Algodão Doce. Entre estes, encontrarão novidades fresquinhas e livros que saíram há algum tempo atrás e que estão a apanhar pó na estante. Os planos são sempre provisórios, mas prometemos que os iremos cumprir... ou não. Porque se há coisa  mais divertida e irritante é fazer planos e não cumpri-los! E acreditem que para realizar essa árdua tarefa, estamos cá nós!

Não pensem que se escapam... mais uma vez queremos a vossa colaboração!
Curiosas como somos,  não só queremos saber o que pretendem ler para cada mês, como desejamos as vossas opiniões sobre os nossos planos. Digam-nos quais já leram, quais pretendem ler e quais vos suscitam mais curiosidade!

Curiosos por saber os docinhos que iremos ler? Fiquem atentas!

2 comentários:

  1. Só sei é que esta rubrica vai servir para por ali preto no branco o quanto tenho para ler no próximo mês. O que vale é que são só coisinhas boas!

    ResponderEliminar
  2. É uma rubrica interessante :) Fico à espera de desenvolvimentos.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!