Rubrica: Agridoce

janeiro 25, 2013 Mafi 5 Comments

Tumblr_m44zorl97d1qg1rpko1_500_large


Como as rubricas não são demais, estamos de volta com mais uma!

Dos inúmeros livros que lemos por mês, há sempre aquele que nos deixou completamente deslumbradas, o qual não conseguimos largar e estará sempre na nossa memória e na prateleira dos favoritos. Com a fasquia alta que os nossos livros favoritos nos impõem é normal que outros não nos dêem tanto prazer a ler. E no fim de todos os meses ficamos com um sabor agridoce na boca, pelos livros cheios de suspiros e açúcar que adoramos e pelos livros mais amargos que não gostámos.

Tendo em conta isto tudo, esta nova rubrica do Algodão Doce para o Cérebro servirá para reflectirmos sobre as melhores e piores leituras de cada mês. Não se trata de uma opinião, pois todos os livros que falarmos na altura já terão opinião no blog, mas sim uma comparação entre o melhor e o pior livro do mês. 

Mais uma vez, porque este blog também é para todos os gulosos que nos lêem, contamos com a vossa participação! Queremos saber qual as vossas melhores e piores leituras do mês.

Fiquem atentos! 

5 comentários:

  1. A mim apetece-me é comer aquelas oreos =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha pensei o mesmo x)

      este mês vai ser difícil escolher uma leitura que não tenha gostado, pois não sei se e' coincidência ou não, mas desde que o ano começou que so' me deparo com leituras que me agradam LOL

      Eliminar
    2. Sorte a tua =P As minhas têm sido... agridoces. Nem muito boas nem muito más. O Anjo Sombrio acho que foi a excepção.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!