, , ,

Primeiras Impressões: "Um Beijo em Havana" por Mafi

janeiro 13, 2013 Mafi 1 Comments




Mais um romance delicioso para juntar à colecção da Quinta Essência! 

O Título:

Gosto do título, gosto da fonte usada no título. Sabemos logo que vamos viajar até Cuba e por isso o título está aprovadíssimo.

A Capa:

Esta é sem dúvida uma das capas mais bonitas da Quinta Essência, adoroooo as cores usadas, ou não fosse a minha cor preferida, o rosa. Adoro a postura da mulher feminina com a mala de viagem e...adoro os óculos, quero uns iguais!

A Sinopse:

Adoro. A sério, que adoro, cheira-me a romance dramático, entre 3 irmãs e eu gosto imenso de dramas familiares, onde no fim tudo acaba bem e reforça-se os laços familiares.

Dúvidas/Expectativas:

Dúvidas não tenho nenhumas, mas as expectativas estão muito altas. Mal posso esperar para ler este livro!!


Alguém já leu e queira partilhar a sua opinião?

1 comentário:

  1. Loool eu sou completamente o oposto. Detesto dramas familiares e os que li foi por engano (por não ter lido as sinopses quero eu dizer =P).

    Ao contrario de ti, também, a capa não me puxou nada. Acho-a um pouco simples sem grande destaque...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!