, ,

Primeiras Impressões: "Traição Mortal" por Ne

janeiro 16, 2013 Inês Santos 5 Comments


O 12º da Saga Mortal chegou cá a casa.

O Título:

Letra minúscula? Mas que se passou aqui? E sem acentos?

A Capa:

Mas porquêêêêêêêêê...? Já tinham mudado uma vez e agora... pimba... Espero adorar esta saga porque se a saga não compensar o facto de ser a série com lombadas mais feitas e diferentes não me contenho e corto os pulsos com uma colher!
Em relação à imagem... gosto!

A Sinopse:

Semelhante às outras 11, prometendo um thriller romântico viciante.
Dúvidas/Expectativas:

Espero nesta altura, depois de onze livros lidos nesta saga ainda gostar deste par romântico e destes enredos. É só o que peço.

5 comentários:

  1. Não tenho mais nada a acrescentar. Estou neste momento a ler o Julgamento Mortal, o anterior a esse, que lá está, tem uma lombada e estilo de capa totalmente diferente. O que para quem tem a série em casa não tem jeito nenhum! Não é o meu caso, mas eu gostaria que fosse... Quanto à capa, por que raio não escrevem J.D.Robb em letras maiores que Nora Roberts? Ele escreve com o pseudónimo, não percebo! E quem já é fã de Nora Roberts sabe perfeitamente que o J. D. Robb é ela! E realmente o título a letras tão pequenas, sem qualquer destaque, sem acentos... por favor... para mim é a capa que mais perde de toda a série -.-"
    Enfim... O que vale é que o conteúdo de certeza que compensa! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem pensar que vende menos, mas eu acho que é igual...

      Eliminar
    2. Pois, é a única razão para o fazerem, mas ao mesmo tempo não é uma razão de jeito! Enfim...

      Eliminar
  2. gosto da serie mortal, mas este novo livro com uma capa diferente , não me cativa! Mas é a Nora! Que hei-de eu fazer !!!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!