, ,

Primeiras Impressões: "Solstício de Verão" por Mafi

janeiro 11, 2013 Mafi 5 Comments



Mais uma compra feita em 2ª mão e mais um livro a habitar na estante! Apesar de não ter as melhores reviews, sempre tive curiosidade em ler este livro, editado pela Quinta Essência no Verão passado. Parece ser uma leitura bem leve e fluída, algo a que esta editora já nos habituou.

O Título:

Não tenho muitos comentários a fazer. A palavra em destaque é sem dúvida o Verão, que nos lembra logo praia, calor, férias, ou seja tudo o que eu gosto. 

A Capa:


A Quinta Essência é por norma, bastante caprichosa na capas, mas mesmo assim não gosto totalmente desta. Por exemplo, não gosto das flores que estão na parte inferior do livro mas adoro o brilho que deram em relevo e que até se vê bem na foto. Aliás o elemento que mais gosto do livro, aparece na contracapa 
A Sinopse:

Revela-nos o essencial do enredo. Ficamos a saber que é um romance familiar com segredos e intrigas, mistérios pontuada por um assassinato.  Suscitou-me o interesse. 

A Paginação:

Normal. Os capítulos estão bem identificados, mas sem nenhum pormenor decorativo. A letra é bem legível.

Dúvidas/Expectativas:

Espero um romance bem ligeiro com muitos segredos e mistérios familiares. Gosto deste tipo de livros portanto as expectativas são elevadas. Só espero que as aparências não iludam. 

5 comentários:

  1. Gosto muito deste vosso projeto.
    Sigo o vosso trabalho assiduamente! :)
    Continuem.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Clarinda. Quando quiseres podes participar também.

      Eliminar
    2. Obrigada Clarinda. Quando quiseres podes participar também.

      Eliminar
  2. Inês, aqui está um livrinho que tenho na estante tb para ler, se conseguirmos podemos depois combinar leitura conjunta!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!