, ,

Primeiras Impressões: "Prometo Amar-te" de Melissa Hill por Mafi

janeiro 28, 2013 Mafi 3 Comments



Mais um romance que chegou a casa, empréstimo da Vanessa do blog Bloco de Devaneios! Obrigada V! ;) 

O Título:

Revela o que nós já esperamos que o livro seja! Uma história muito bonita de amor, daqueles que duram para sempre

A Capa:

Como sempre, a Quinta Essência é bem cuidadosa com as suas capas por isso é impossível não achar esta capa bonita!! Se bem que já estou farta de flores nas capas..isto deve haver competição entre a QE e a SDE para ver quem consegue meter mais flores. A capa da mulher a mostrar a bocarra toda também não me agrada muito, apesar de ter uma dentuça de fazer inveja (suspeito que seja uma placa)! O que eu gosto é mesmo daquele cartãozinho com a fita, no qual também aparece na contracapa, acho mesmo amoroso!

A Sinopse:

Nem li, nem vou ler. É o primeiro livro que leio da autora e quero ir à descoberta!

A Paginação:

Para um livro de quase 450 páginas, o tamanho da letra até está muito bom! 

Dúvidas/Expectativas:


Como vai ser uma estreia, as expectativas nem são altas nem são baixas...são medianas porque não sei o que esperar da autora, espero gostar! 


3 comentários:

  1. Tenho este livro por ler e só pela capa estou mortinha por lhe pegar :D

    P.S. já sigo :)

    ResponderEliminar
  2. Já o livro, e gostei e também foi a minha estreia com a autora...mas sinceramente podia ter-se ficado com muito menos páginas para uma história tão simples.

    ResponderEliminar
  3. Pois já me tinham dito isso, que podia ter menos páginas...depois digo o que achei, devo pegá-lo para a semana ;)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!