, ,

Primeiras Impressões: "O Verão dos Segredos" por Mafi

janeiro 10, 2013 Mafi 2 Comments


Este livrinho chegou cá a casa por empréstimo da Vanessa do blog Bloco de Devaneios. Obrigada Van!


O Título:

Hmm sinceramente não me diz nada. Acho um título banal, ok muitos outros títulos decerto também o serão..mas este realmente não acho que seja assim um título apelativo.

A Capa:

Não gosto. Odeio aquelas folhagens e flores que estão para ali. Aii que irritante, meterem sempre flores e florezinhas a atrapalhar..e imagem central está bonita mas não se destaca, o que é pena.

A Sinopse:

Bem gosto mais da sinopse do que da capa. Segredos do passado é comigo.

Dúvidas/Expectativas:

Tenho algumas dúvidas quanto a este livro. Pelas opiniões que li não me parece ser um livro imperdível e por isso as expectativas não são muitas. 


2 comentários:

  1. Depois quero ler a opinião :p

    *gosto deste post's de primeiras impressões, são uma excelente ideia :D*

    ResponderEliminar
  2. Eu detestei o... Tipo nao dei uma estrela mas tive quase.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!