, , ,

Primeiras Impressões: "O Homem Misterioso/Um Encontro Passageiro" por Ne

janeiro 27, 2013 Inês Santos 0 Comments



Aqui está mais um livrinho, contributo da Maguida Ribeiro para a minha mini-biblioteca.

O(s) Título(s):

O Homem Misterioso alimenta mais a minha curiosidade do que o Um Encontro Passageiro. Este último faz-me pensar num encontro de passagem na rua, tipo toque de ombros na passadeira, uma troca de olhares e pronto... mais nada. Enquanto que o outro já me leva a pensar num stalker (agora aprendi esta palavra já não quero outra coisa eheh).

A Capa:

Não é a cara chapada do Josh Hartnett? Pelo menos é parecido digam lá.
Já tive uma paixoneta por ele, depois de o ver no Pearl Harbor, mas pronto... voltando ao livro.
Rosas e um jovem-adulto a olhar-te de soslaio? Quem é que resiste?

A(s) Sinopse(s):

O Homem Misterioso, que afinal se chama Ian Carlisle (flash do Twilight), parece-me ser uma pequena história cheia de tensão sexual. Espero que, como diz a sinopse, tem a ver com locutor e ouvinte, seja algo com muitos diálogos desafiantes e cheios de provocação.
Um Encontro Passageiro afinal nem algo tão passageiro assim, mas algo que dura uma noite. Esta sinopse pareceu-me um pouco mal escrita, principalmente por causa das últimas frases...

A Paginação:

O normal e felizmente não é daqueles livros que chegamos a meio e temos que o virar ao contrário e começar do inicio para lermos a segunda história.

Dúvidas/Expectativas:

Tenho mais esperanças em relação à história de Janelle Denison, como já devem ter reparado. Em relação à outra... hum... tenho as minhas dúvidas.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!