, ,

Primeiras Impressões: "A Espia da Rainha" por Ne

janeiro 26, 2013 Inês Santos 2 Comments


As promoções dão cabo de mim e por isso não consegui resistir a mais uma tentação da responsabilidade da FNAC.

O Título:

A
Espia - segredos. lealdades. traições. hum, ingredientes mais que tentadores.
da
Rainha - mulher ao poder. óptima indicação para incluir este livrinho no desafio das Rainhas (desafio lançado pelo blog Chaise Longue).

A Capa:

Aquele penteado não a favorece, mas gosto da cor do vestido. Por sua vez, não gosto muito daquelas janelas, mas pronto...

A Sinopse:

Judeus que fogem e abrem uma livraria. Judeus com sorte e com bom gosto!
Um Lord que contrata uma jovem para ser bobo? Que raio de ideia!
Vida comum ou vida perigosa e apaixonada pelo chefe? Hum, parece-me que apesar de não ter o dom de adivinhar o futuro como Hannah (a personagem feminina) já sei no que vai dar... ou não.

Dúvidas/Expectativas:

Sinceramente a sinopse não me animou muito. Apesar de conhecer o dom de Gregory para a escrita e para nos atirar de repente para a corte dos Tudor, esta questão toda dos judeus não me levanta muito os ânimos e por isso as expectativas não vão ser muitas.
Mas, como até agora, Philippa Gregory acabou sempre por me surpreender pela positiva, mesmo com todos os dramas e sentimentos negativos das personagens, acabo por ter aqui um feeling mais animadito.

2 comentários:

  1. Tenho a "Rainha Branca" para ler, mas a falta de tempo é crónica… :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!