Primeiras Impressões: "A Árvore dos Segredos" por Ne

janeiro 07, 2013 Inês Santos 11 Comments


Para as fãs da Sarah, minhas irmãs nestas leituras, aqui fica um Primeiras Impressões cheio de magia e doçura.

O Título:

Até podia nem ter que eu não me importava, mas pronto. Tenho que o comentar

A Capa:

Do género das outras. Com aquele verde alface predominante e a lombada vermelha que tanto me capta a atenção nas livrarias.

A Sinopse:

Informa-nos de segredos familiares que remontam e passaram por várias gerações.
Como sempre não revelam nenhum romance, nem grande magia. Mas nós que já lemos outros exemplares sabemos que isso tudo nos espera no meio destas linhas e páginas.

A Paginação:

Dentro do razoável e confortável. As margens podiam ser mais magrinhas, mas assim o livro ficava demasiado fino, certo?

Dúvidas/Expectativas:

Dúvidas - nenhuma. Expectativas - elevadissimas!

11 comentários:

  1. Também tenho curiosidade e "elevadissimas" expectativas em relação a este livro. Parece ser bom;)

    ResponderEliminar
  2. É uma leitura leve mas fofinha. Foi a minha última leitura de 2012, se quiseres ver a minha opinião, é bem recente :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramento leio as opiniões antes, mas depois vou comparar a minha com a tua.

      Se não te importares coloca aqui o link. Assim é mais fácil.

      Eliminar
    2. Normalmente leio opiniões para saber se compro ou requisito o livro, mas quando já estou com o livro nas mãos, também não quero ler ou relembrar as opiniões dele, para não me influenciar a leitura.
      Anyway, aqui tens o link: http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2013/01/a-arvore-dos-segredos-sarah-addison.html

      Boa leitura :)

      Eliminar
    3. Obrigada =) Depois de o ler voltamos a conversar eheh

      Eliminar
  3. Eu adorei o livro, foi dos meus preferidos. Espero que gostes :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro as capas :) dos livros desta autora!! Este por acaso foi um dos livros que não me puxou muito mas adoro o toque de magia que ela coloca em todos os romances!

    ResponderEliminar
  5. Adorooo a autora, quero um novo livro em 2013!! :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!