,

Primeiras Impressões: "Amar Dois Homens" por Sandra Sousa

janeiro 18, 2013 Inês Santos 1 Comments


A simpática Inês do blogue Algodão doce para o cérebro ofereceu-me esta semana um livro! Sim um livro! E eu como sou uma "despassarada" julguei que era um empréstimo por isso imaginem a minha surpresa quando ela me disse que era oferta! Fiquei mesmo feliz porque adoro os livros Harlequin. Agora não tenho muitos porque desfiz-me deles, mas já tive imensos.
Conversa puxa conversa, ela convidou-me para fazer as primeiras impressões do livro por isso aqui vai.

O Título:

Pensei logo num triângulo amoroso com muito ciume a mistura.

A Capa:

Quem é que usa um véu e um vestido de noiva destes? Que falta de gosto! Para logo depois me aperceber que já é uma edição antiga, o que me deixou ainda mais feliz já que gosto das histórias mais antigas do que das mais recentes.

A Sinopse:

Percebi logo que estava enganada em relação ao triângulo amoroso.

Dúvidas/Expectativas:

Espero muito romance e um macho dominante e muito orgulhoso! LOL

1 comentário:

  1. Obrigada nós por teres contribuido para a nossa rubriquinha =P

    Oh para ti tão windah! E o livrinho... ui. Um belo par =P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!