, , ,

Opinião Erótica: "Tabu" de Jess Michaels

janeiro 18, 2013 Inês Santos 0 Comments


Ou eu já vinha um pouco desalentada com o Entrega Total ou então ando com pontaria.

Só li e ouvi coisas boas e promessas sensuais deste livro, afinal não encontrei nada assim de especial. Digo até que este livro me pareceu uma versão muito mais suave e "histórica" do livro de Sheri Whitefeather, A Flor do Desejo.

Gostei apesar de tudo dos talentos de Cassandra e daquele reconhecimento entre ela e Nathan. Gostei também do esforço que ele teve para conquistá-la mas ao mesmo tempo castigá-la. Acho que Jess Michaels conseguiu transmitir muito bem as emoções contraditórias que Nathan sentiu.

Gostei também das personagens secundárias e de não ter havido um protagonismo excessivo do casal principal.

Não gostei muito da tia de Nathan. Além da sua personalidade um pouco snob, achei que foi uma personagem um pouco forçada. A minha opinião é semelhante em relação às irmãs de Nathan Manning - coisinhas ocas e sem interesse que vêm demonstrar bem ou mal as mulheres daquela época, ou apenas as jovens.
Espero saber um pouco mais sobre a melhor amiga de Cassandra. Penso que com aquela fogacidade toda iria dar uma óptima protagonista!
Fico então à espera do próximo - Força do Desejo - e que me levante a moral em relação a romances eróticos e históricos.

Ao perderem-se no êxtase erótico que volta a renascer entre eles, Nathan Manning, conde de Blackhearth e Cassandra Willows, a mais famosa costureira de Londres e criadora de "brinquedos" sexuais, estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.

Taboo (Albright Sisters, #2.5)



Título Original - Taboo
Edição - 2011
ISBN - 9789898228499




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!