, , ,

Opinião Erótica: "Escravos do Amor" de Kate Pearce

janeiro 13, 2013 Mafi 3 Comments



"Escravos do Amor" primeiro livro da série "Casa do Prazer" é o típico livro onde os desejos e fetiches estão sobrepostos aos sentimentos e emoções. O enredo apresenta-nos luxúria e desejos carnais de Lorde Valentin, que durante 10 anos não conheceu outra vida senão a de escravo sexual. Chegada a altura de assentar, casar e possivelmente constituir família, a sua preocupação passa por arranjar uma companheira que entenda os seus apetites sexuais.

Escravos do Amor (Casa do Prazer, #1)É um livro que se lê muito bem (não demorei mais que um dia) é muito explícito, tem muito sexo e temas hardcore mas isso está bem patente na contracapa do livro e por isso só lê quem gosta verdadeiramente destes temas.
Não há um apelo às emoções, é mais uma exploração do sexo e de maneiras de satisfação sexual. Eu gostei, é bom para quebrar outro tipo de leituras mas só aconselho a quem goste mesmo deste tipo de romances!

As personagens acabam por ser apenas isso: meras personagens que não criam empatia com o leitor, apenas estão lá, porque tinham de estar para fazer aquelas coisas todas que fazem no livro. Apesar de ser histórico, não há muita pesquisa por parte da autora, podia haver mais factos históricos sem ser datas ou descrições de costumes e vestuário daquela época, pois isso não é pesquisa histórica. A autora podia ter incluído acontecimentos verídicos que aconteceram naquela época de modo a aprofundar o livro. Como não fez isso, o livro acaba por ser oco. 

O 2º livro já está lido e brevemente terá opinião aqui no blog! 

Satisfação sexual...
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual...
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.

Simply Sexual (House of Pleasure #1)



Título Original - Simply Sexual
Edição - Novembro 2011
ISBN - 9789898228680

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com a opinião... Também já o li e tenho o mesmo pensamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 2º acaba por ser pior do que este pois é mais do mesmo. Sabias que a série lá fora já vai em 9 livros? 9 livros sempre da mesma coisa..

      Eliminar
    2. Há quem seja masoquista ou então que tenha gostos estranhos. Eu também não desgostei, mas há limites...

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!