Pilha Cerebral: "A minha primeira biblioteca escaldante"

dezembro 19, 2012 Inês Santos 7 Comments

A primeira pilha (nossa e dela) que aqui apresentamos provém de Samouco e pertence à Isabel Alexandra (blog Os Livros Nossos).



Pessoalmente já os li quase todos, mas é esse quase que nos está a tentar neste momento.

Não sentem uma atracção estranha?!?!

O que já leram daqui? As opiniões deles serão postadas aqui brevemente. Fiquem atentas(os)!


Um grande obrigada à Isabel pela contribuição. Ficamos à espera das restantes!

7 comentários:

  1. Já li uns poucos!! Os que gostei mais foram os da Lisa Kleypas e o que gostei menos foi o "A mascara do desejo"!

    ResponderEliminar
  2. Já li todos menos os da Emma e os da jennifer, shame on me, eu sei lol

    ResponderEliminar
  3. Destes livros li "Desejo Subtil" e gostei muito..

    Tenho imensa curiosidade do livro "Pecados Escondidos" de Emma Wildes.

    Teresa Araújo
    http://romances-de-mesinha-de-cabeceira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu a-d-o-r-o Jennifer! e Shame on me, ainda me falta ler os da Emma, dá para ler sem ser pela ordem? [Questão lançada às fãs]

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!