, , ,

Doce do Momento: "Sonhos Encantados" de Barbara Bretton

dezembro 29, 2012 Mafi 7 Comments

Sonhos Encantados (Sugar Maple #3)

Não sei o que acontece convosco, mas eu ando sempre a perder coisas - as chaves, os óculos de sol e os marcadores da camisola que estou a fazer. Mas uma vila inteira? Nunca me aconteceu tal coisa! Precisamente quando estava prestes a construir um lar com a minha alma gémea cem por cento humana, Luke MacKenzie, a fada Isadora, minha inimiga, atacou...
Até o Livro dos Feitiços, a minha ligação vital com o mundo da magia, desapareceu em combate, a par dos meus amigos, da minha casa e da minha loja de artigos de tricô. Mas depois a minha amiga Janice aparece com a gata Penny e a minha lã. De repente, percebo que, se quiser salvar a minha casa, teremos de voltar a Salem, onde segredos de família e ódios seculares me empurrarão para o combate da minha vida...
Em Sonhos Encantados, Barbara Bretton continua a saga iniciada em Feitiços de Amor e A Magia do Amor.

7 comentários:

  1. Estou curiosa acerca deste. Já li os anteriores, quero ver como a história continua (ou acaba?).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou como tu. Já li todos, só me falta o final. Sinceramente so o vou ler para por um ponto final nesta saga e nesta escritora. Não sou grande fã, nem pequena sequer.

      Eliminar
  2. Olhem confesso que ando a ler a série e a Ne tmb já leu e até agora estamos a duas de acordo. Lê-se bem mas não é nada de especial. Em Janeiro sai o 4º e último intitulado "Filha da Magia". Quando tivermos uma sinopse colocamos aqui na rubrica: A Sair do Forno" x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for aquela capa então está mais que aprovada. Só falta saber se o interior é melhor que os outros 3.

      Eliminar
    2. Sim, isto lê-se bem mas não é nada de especial... as capas é que são bonitas.

      Eliminar
    3. Pois, eu também fui pelas capas... meu rico tempinho...

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!