Bem-vindos ao blog mais doce da blogosfera

dezembro 12, 2012 Mafi 15 Comments

Tumblr_mbfsygrmpq1qfpcnio1_500_large

Cupcake em forma de cérebro. 

Gostas de um bom romance?
Daqueles com um final feliz, que nos deixa a suspirar por mais e com o coração a bater mais depressa?
Daqueles que pegamos e devoramos numa tarde, sem pensar nem exigir muito do cérebro?

Se sim, então este blog é para ti!

Algodão Doce para o Cérebro nasce numa altura em que a literatura romântica ocupa um grande destaque no mercado literário em Portugal.
Será um blog especializado exclusivamente neste género, em várias vertentes, desde romances contemporâneos, passando pelos históricos e de bolso, eróticos e acabando nos romances policiais.


Iremos postar opiniões, novidades, passatempos, biografias das autoras mais conceituadas, ou seja, tudo que se enquadre na temática da Literatura Romântica.

Esperemos que com este cantinho, consigamos mostrar a enorme popularidade que estes livros com um final feliz têm nos nossos hábitos de leitura e talvez influenciar os mais cépticos que a literatura light também é digna de ser lida e apreciada.

Vamos também aumentar as vossas wishlists e o vosso conhecimento na área, mas tudo suave e fofo para o cérebro... como algodão doce.

Bem-vindas(os) gulosas(os) e românticas(os)!

15 comentários:

  1. Chamaram gulosas? Então, cá estou ;)
    Bom trabalho, Mafi e Inês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sónia. Espero que nos visites no intervalo das tuas leituras, vais ver que não te vais arrepender. No minimo tiras ideias para a próxima leitura eheh.

      Podes tratar-me por Ne =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto do blog malandras :D. Parece mesmo happy e cabeçario faz-me lembrar aquela confeitarias de cupcakes mesmo doces...mham... Bom trabalhinho para vocês :D vou passando por aqui.
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o fundo é mesmo para tornar tudo mais tentador... se o conteudo nao vos tentar claro =P

      Eliminar
    2. oh claro que vai :P

      Eliminar
  3. Boa ideia meninas, vou seguir o vosso blog atentamente.

    ResponderEliminar
  4. duas fofinhas estas meninas :D
    Estou para ver o que vai sair daqui ;)

    ResponderEliminar
  5. Boaaaa. Estou muito contente com esta iniciativa. Rockem isto! =)

    ResponderEliminar
  6. Já estou a seguir atentamente :) Tenho de arranjar um espacinho no meu atarefado dia, para recomeçar a ler, como tanto gosto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teremos novidades e opiniões em breve. :) Quem sabe se não te inspiras e recomeças a ler? :D

      Eliminar
  7. Acho que vou gostar de seguir o vosso blog...e já agora boa sorte com ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta :D

      Tu achas, mas eu tenho a certeza que vais gostar de seguir o nosso cantinho eheh :)

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!